8.6.14

Indicação: Bride of the Century

Boa noite!!!! Quero agradecer aos inúmeros comentários sobre o nosso novo template no post anterior. Eu gostei muito e fiquei bem feliz que todos aprovaram. Quem acompanha meu tumblr ou o SW, deve ter visto que lá está falando que o dorama que vejo atualmente é Emergency Couple, porém, a indicação que trago hoje não é dele. É desse drama fofo chamado Bride Of The Century que eu comecei a ver com uma amiga no fim de semana passado. O drama Emergency Couple ainda está longe de acabar porque quase não estou tendo tempo no meio de semana para terminá-lo, mas assim que eu terminar, trago a indicação aqui. Agora vamos à essa beleza de drama.

Sinopse: Este melodrama de contos de fadas, conta a história de Choi Kang Ju (Lee Hong-Ki), um frio herdeiro de um dos maiores conglomerados da Coréia. Ele tem uma noiva de aparência, Jang Yi Kyung (Yang Jin-Sung). Mas existe um problema. A primeira esposa do filho primogênito da família do noivo é sempre condenada a morrer. A maldição começou há 100 anos, quando a noiva do primeiro filho morreu de forma trágica. De repente antes do casamento Jang Yi Kyung desaparece e sua família decide colocar uma mulher, Na Doo Rim (Yang Jin-Sung), idêntica a ela no seu lugar. Ela é uma garota de uma pequena ilha do Sul que tem seus próprios métodos. Fonte.


O que eu achei? Bom, quando vi um drama com o Lee Hong Ki eu achei super legal. Eu já tinha visto ele em You're Beautiful e achei bom vê-lo novamente agora como o personagem principal. Ponto 1. Eu o baixei e não pude acompanhar, então só fui ver muito depois de concluir. A principio por ser uma estória sobre sósias se passarem por outras pessoas, logo me veio na cabeça A Usurpadora, Paola e Paulina. Paola má e Paulina boboca. Claro que uma das 'gêmeas' era meio má, mas a outra passava longe de ser mosca morta. Ponto 2. O que mais me cativou no dorama, foi a fofura do Kang Ju. Ele simplesmente me encantou muito, deixando de lado totalmente a lembrança de um Jeremy. Ponto 3. O desenrolar foi bem legal, odiei muita gente, torci para muitos e me surpreendi com a mudança de caráter de alguns personagens.[SPOILER] selecione para ler: A Roo Mi por exemplo, era apaixonada por Kang Ju e fazia de tudo para infernizar a vida da Doo Rim quando esta estava como Yi Kyung, mas depois ficou 'boa' entendendo que o amor dos dois era maior que uma obsessão que ela possuia  e acabou até ajudando e torcendo pelo casal[SPOILER]. O enredo em si foi bem interessante e me chamou bastante a atenção por causa de um fantasma e maldição. Deduzi muitas coisas, acertei algumas e vibrei quando todas as lacunas deixadas durante a trama iriam aos poucos sendo preenchidas. Posso afirmar que é um ótimo drama e fizeram questão de esclarecer todas e quaisquer dúvidas em relação à história das duas. Super recomendo.

Link1(Necessário cadastro)
Então é isso. Eu adorei mesmo e super indico pois vocês vão ser pegos querendo continuar e continuar. Nos vemos em breve quando eu terminar Emergency Couple. Beijinhos.

30 comentários:

  1. Nossa eu vi esse dorama! Bate aqui 0/
    eu vi mesmo por causa do Hong ki, que é um dos meus bias. Lindo demais, adorei a indicação.
    http://jungkook-biased.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa \0
      kkk, eu assisti por ele também!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação, depois de ler, fiquei com bastante vontade de assistir. Adorei.
    Love Bts? Follow~> park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei dessa atriz que conheci no dorama City Hunter. Fico contente em saber que é um ótimo anime. Com certeza assistirei.
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dela em City Hunter.
      Obrigada!

      Excluir
  5. Perfeito esse dorama, eu vi alguns episódios por falta de tempo, mas adorei. Nosso eterno Jeremy Lindo demais.
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse, quero assistir logo.
    http://juliete-soares.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse dorama, quero muito ver!
    http://ayu-my-way.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a estória desse dorama.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a indicação, com certeza eu irei adicionar à minha lista,kkkk.
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação, Lee Hong Ki é perfeito. Com certeza irei assistir.
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Indicação perfeita, amo esse dorama. Nota 10000
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br |
    http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
  12. Adorei a indicação, quero muito ver;
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a indicação, eu li a sinopse e me encantei muito. Com certeza irei ver. Beijos e boa semana.
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal a indicação. Adorei.
    http://sergio-luiz-a.tumblr.com/

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers