15.6.14

Como comecei a gostar de... #4 Blogger e Tumblr

Boa noite, ou bom dia, já que tecnicamente é domingo, hehe. Estou animadíssima com meus doramas e estou tentando aproveitar meu tempo livre ao máximo. Faltam três episódios para concluir Emergency Couple e estou muito ansiosa para falar dele aqui. Estou revendo Fullmetal Alchemist Brotherhood, e estou amando porque muita coisa passou despercebida na primeira vez que vi, então estou amando duplamente. Hoje eu trouxe o último post do Como comecei a gostar de... digo último porque é a última coisa que consegui pensar, mas assim que me vier algo, ou que eu comece a gostar de algo, estarei postando aqui. Vamos lá?

Como comecei a gostar de... Plataformas de blog.
#1 Blogger
Não faz muito tempo que comecei a utilizar a plataforma bem conhecida, Blogger. No inicio, eu criei blogs para mostrar meus desenhos e depois comecei a postar histórias em quadrinhos, e fui criando blogs de acordo com minha necessidade. Tudo começou mais ou menos em 2012 quando uma amiga criou um  e senti vontade de criar também. Desde então, são mais ou menos 07 blogs administrados por mim. Com o tempo fui me aprimorando em questão de design e personalização e evolui bastante, porém não é minha rede preferida.


#2 Tumblr
Digamos que eu seja uma viciada em tumblr. Sempre tive uma certa obsessão por ele. Eu criei um em 2012 mais ou menos e ficava horas, dias, tentando criar themes, o que na época era impossível. Sempre tive vontade de criar themes, decorar meus tumblrs o que vim aprender a pouco tempo. Eu uso meu tumblr mais para um espaço pessoal mesmo, aonde eu posto desenhos aleatórios, sobre meus oppas, músicas, animes e tudo que eu Fernanda faço. Ao todo são 4 tumblrs que eu uso e amo eles demais. Eu vou praticamente a cada segundo na dash em busca de alguma atualização, novidades, sei lá, acho que chego a ir mais nele que no próprio e-mail. É muito viciante, as ferramentas simples que ele possui em relação ao blogger me surpreende cada vez mais. A cada dia eu me apaixono mais por ele. É minha rede social/blog preferido.

Vocês podem encontrar todos meus blogs e tumblrs aqui caso estejam curiosos para saber o que eu faço lá. Por hoje é só, talvez nossa próxima postagem seja já a indicação do dorama que estou vendo, nos vemos lá! Beijos e bom domingo a todos, kk.

24 comentários:

  1. Bem legal essa série de postagens, espero que poste mais! Também amo o tumblr, beijos.
    http://jungkook-biased.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu amo seus blogs. E seus tumblrs sempre são lindos. Beijos e boa madrugada, haha.

    ResponderExcluir
  3. Amo esse template demais... enfim, adoro essa tag, sempre conhecemos mais sobre você!
    Beijinhos.
    Love Bts? Follow~> park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. As vezes acho o blogger tão dificil de mexer, enquanto o tumblr é bem mais fácil. Adorei esse post, muito legal, ansiosa pela próxima.
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei amor, bem legal esse label, adoro.
    http://juliete-soares.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de post, mais pessoal. Adorei.
    http://ayu-my-way.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. A quanto tempo não venho aqui??? Esstá tudo perfeito, adorei o post. Amo tumblr também mas nunca tive coragem de aprender nada. Beijos!
    floresemchamas.blogspot.com // Flores em Chamas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda, é super fácil depois que se pega o jeito.
      Obrigada!!

      Excluir
  8. Que legal, adorei.
    kissit-nina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu template, adorei. O post também foi bem legal.
    bolhasdesabaocoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito, adorei!!!
    irina-s-world.blogspot.com [blog]
    irina-s-shopping.blogspot.com [Loja virtual]

    ResponderExcluir
  11. Adorei, sempre acho legal esse label.
    http://i-am-a-hunter.tumblr.com/

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers