6.5.14

Especial: Como comecei a gostar de... #1 Música!

Boa noite!!! Finalmente comecei a ver uma anime bom e já estou quase terminando. Logo logo trago a indicação dele, é Chrno Crusade. Bom, hoje eu estava tendo uma ideia de fazer vários posts explicando como comecei a gostar de algo que gosto muito hoje. Por enquanto, cataloguei os fatos que recolhi em três  partes sobre o mesmo assunto, e serão três postagens. Para começar, hoje o post será sobre algo que não vivo sem, Música. E os itens desse tema de hoje, são meus quatro amores. Eu ouço vários tipos de música, mas esses quatros são fundamentais para mim. Vamos lá.

Como comecei a gostar de Música:
#1-EXO!
Esse grupo eu conheci vendo uma tirinha de humor da página no facebook, Este é alguém kpop. Eu não me lembro qual era a sugestão, mas falava sobre a música deles Wolf. Por curiosidade, eu pesquisei a música para certificar da tirinha e a princípio não gostei muito. Isso mesmo, eu não gostei de cara, para mim era super diferente do que estava acostumada a ouvir. Por sorte, tinha uma miniatura do video ao lado do link para baixar e cliquei para vê-lo. Resultado: Achei eles super fofos e lindos. Baixei o mv de Wolf e no outro dia assisti ele várias vezes pois achei legal a coreografia e tals. Quando vi, estava com o refrão na cabeça e decidi baixar. Perguntei a uma amiga se ela conhecia o grupo e quais músicas ela gostava deles, e ela me indicou Mama, Growl e History. Baixei o mv de todas e amei. Depois de ouvir Mama não parei mais. Perdi a conta de quantas vezes assisti os mvs só no dia que baixei. Logo, comecei a procurar quem era meu preferido que foi o Baekhyun e ainda é até hoje, e levei três dias para decorar os nomes dos 12 integrantes. Adoro até hoje. Comecei a gostar deles no dia 22-01-14.


#2 BTS!
Estava a procura de boybands parecidas com EXO e fui novamente na página de humor no facebook. Lá outra tirinha enviada, a pessoa dizia que ao tentar dançar o mais recente single na época Boy In Luv ela parecia uma macaca,haha. Por curiosidade, fui ver o que era, já que se era dança deveria ter coreografia. Vi o mv da música e adorei tanto a música quanto a coreografia. O que mais me chamou a atenção foi o V. Achei ele parecido com o Baekhyun e muito bonito. Não demorou para ver os outros mvs. Hoje amo todas as músicas do grupo, minhas preferidas são Just One Day, No More Dream, We are Bulletproof e N.O. Comecei a gostar deles no dia 28-03-14.

#3 Ayumi Hamasaki!
Comecei a gostar da Ayumi por influência de Inu Yasha. Foi até uma bagunça. Eu vi Inuyasha, conheci o AAA, porque esse grupo japonês fazia parte da trilha. Ao gostar da música With You deles, pesquisei na wikipédia os outros artistas e músicas da trilha. Logo vi o nome da Ayumi lá. Duas músicas dela faziam parte da trilha, No More Words e Dearest. Eu até gostei um pouco das duas, e fui pesquisar mais músicas dela. Baixei  Step U e Evolution. Não gostei delas desde a primeira vez que vi. Desisti dela e voltei para o AAA que eu descobri mais músicas legais. Na wikipédia deles, citavam a Ayumi novamente. Era algo como antes deles formarem um grupo, faziam parte de algo com ela, além de um dos integrantes terem feito duetos com ela. Dei mais uma chance para ela e ouvi novamente as músicas dela. Dessa vez adorei as duas de Inuyasha e as duas que eu tinha baixando antes. Isso foi em meados de 2012 quando ela lançava Party Queen. Adoro ela e as músicas dela até hoje.

#4 Daughtry
Posso não falar muito, mas essa é outra banda que amo de todo coração. Amo todas as músicas, sem exceção de  nenhuma. Eu a conhecei em 2009 mais ou menos, quando eu via a MTV, vi no lab rádio a música No Surprise. Adorei essa pegada rock pop, sei lá. A voz do vocalista Chris Daughtry além de super afinada, é forte e dá uma boa impressão. Até aí tudo bem. Anos depois, fui baixar a música Goog Enough da banda Lifehouse, e nos videos semelhantes estava um dueto com o Daughtry na música Had Enough,  foi então que eu reconheci o nome de Daughtry do nada e fiquei com muita vontade de ouvi-la de novo. Pesquisei no kboing, e ouvi várias músicas. Gostei de todas sem exceção. Baixei os albuns e mvs e escuto até hoje.

Bom, esse foi o primeiro post da série Como comecei a gostar de... Espero que tenham gostado do post, pois ao escrever senti muitos sentimentos nostálgicos, uma alegria de recordar essas coisas simples que fazem parte da minha vida. Foi muito bom escrever isso, e espero que seja bom ler. Beijos!!!

20 comentários:

  1. Que legal, não sabia que vc tinha começado a gostar do exo pela este é alguem kpop. Eu curto a página e direto vejo coisas sobre eles. Adorei conhecer mais sobre seus gostos! Bem legal e criativo esse post.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu sabia que gostava desses cantores, achei legal contar como conheceu. Bem legal esse post, vou adorar ver os outros.
    http://i-am-a-hunter.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!!!! Adorei saber, sempre há coisas por trás!! A da Ayumi foi tão cute. Vc quis dar uma chance para ela :3 Amei o post amore!!! Super criativo!!!
    http://i-am-minoz.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, ainda bem que eu dei uma chance, kkk.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Não sabia que vc gostava de daughtry. Adorei ler esses fatos, ansiosa pelo próximo post.
    bjs
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não falo deles, mas amo muito!!!
      Obrigada!

      Excluir
  5. Muito legal. Super criativo esse post. Amei.
    bolodechocolateesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post. Adoro quando você fala mais sobre você!!!
    Adorei mesmo, não vejo a hora de ler o próximo post.
    Beijos.
    http://tudoquevcaindanaosabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei esse post. É muito legal saber. Além de que você ainda guarda para si mesma isso. Ótima ideia. adorei.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Fica bem legal saber e falar dessas coisas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, muito interessante.
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  10. Legal como vc conheceu daughtry, que bom que reconheceu eles. É um post bem legal.
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers