9.5.14

Como comecei a gostar de... #2 Animes e doramas!

Boa tarde! Hoje passei a tarde vendo Chrno Crusade e com certeza estou amando esse anime que já está na fase final e realmente estou com muita vontade de ver mais. Acho que isso é bom, porque quando eu vi o Tsubasa Chronicle eu mal via a hora de parar de ver. Espero ainda nesse fim de semana ou na semana que vem, trazer a indicação.
Como viram, eu iniciei um label aqui chamado How I Like It, ou como comecei a gostar de...  e falei sobre como comecei a gostar de EXO, BTS, Ayumi Hamasaki e Daughtry. Hoje irei falar sobre como comecei a gostar de animes e doramas, minhas outras paixões.

#Animes:
Eu não sei ao certo quando comecei a gostar de animes, porque desde que eu era criança, e assistia televisão o dia todo, passava Inu Yasha, Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Sakura Cardcaptors e tals. Eu não faço a minima ideia de qual foi meu primeiro anime, mas sei que desde sempre gostei do estilo do desenho japonês, dos traços e principalmente dos meninos que são lindos. Agora, porque eu coloquei Inuyasha na ilustração? Porque foi o primeiro anime que eu realmente queria baixar e ter. Eu lembro que sempre foi meu anime preferido e nunca vi o final pois ele simplesmente parou de passar. Quando vi no youtube dublado e completo, eu fiquei louca!!! Nostalgia tomou conta de mim e eu a todo custo baixei todos os episódios e filmes. Demorei um bom tempo devido à internet lenta, mas hoje eu finalmente posso dizer, tenho InuYasha completo!!! Depois, vi Toradora no anitube e me interessei pela história, então baixei, esse anime é bem especial pois foi o estopim para que eu começasse com esse meu vicio incontrolável que possuo hoje, baixar animes. Eu sempre baixo animes, apesar de ainda não ter visto nem 60% deles, kkkk. Acho que Inuyasha me marcou muito.


#Doramas
Conheci o mundo dos doramas no final do ano passado, quando conheci uma amiga que gostava e me pediu para desenhar o Lee Min Ho, que é um famoso-e bonitão- ator de doramas. Ela sempre falava para mim  que doramas era legal, que eu devia ver e tals. Mas não me interessava em ver. Depois de um sonho, sim sim, eu sonhei que perguntava doramas bons para ela, eu resolvi testar e ver se eu gostava. Vi Playfull Kiss pois é a versão do anime Itazura Na Kiss que eu vi. Comecei vendo o primeiro episódio online e depois gostei tanto que comecei a baixar. Me chamou muito a atenção o Kim Hyun Joon-Lindíssimo- e aí baixei mais um dorama com ele, Boys Before Flowers. Aí queridas, foi um mundo sem volta. Me encantei pelo perfeito Lee Min Ho e depois de ver esse, baixei todos os doramas que achei com ele. Hoje, tenho vários doramas que ainda não vi, e sempre que dá baixo alguns. Nunca se sabe quando você ficará sem net, e com preguiça de fazer algo legal. Amo realmente doramas, alguns decepcionam mas outros valem super a pena.

Bom, esse foi mais um post desse nosso label, eu gostei de escrevê-lo pois relembrei momentos com Fullmetal Alchemist, Megabot, é realmente incrível lembrar um pouco das coisas. E acho que ver animes e doramas agora virou parte da minha vida, parte da minha personalidade. Achei muito bom escrever esse post e espero que todos gostem de ler. Beijos e até mais!

24 comentários:

  1. Achei super legal esse post. Adorei.
    park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que post legal!!!
    http://juliete-soares.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você gosta de animes há muito tempo. Muito legal esse post.
    http://ayu-my-way.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. Que post perfeito!!! amo quando vc fala mais sobre vc!!!!beijos e bom fim de semana
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post!!!! Achei bem legal como você começou a gostar de doramas, em um sonho? muito legal mesmo!! Beijos
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, amei.
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br |
    http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post, achei super legal você contar como começou a gostar de coisas!! adorei a do dorama, bem legal.
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, bem legal. Amei saber!!
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem curioso esse do dorama. kkk
    adorei o post.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post.
    universoindispensavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sabe que nunca consegui me apaixonar por animes? E eles são tão bonitos e bem feitos. Mas tem algo neles que me deixa ansiosa demais, sabe? Acho as bonecas tão bem feitinhas e aquelas roupas, eu adoro!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers