18.4.14

Indicação: Dorama Heartstrings(You've Fallen For Me)

Boa noite. Como estão o feriado de vocês? O meu foi normal, passei o dia baixando e assistindo doramas. Bom, não temos postagem nova desde março porque eu realmente não pude completar nem o Tsubasa Chronicles que eu estava meio desanimada em ver e por ele ser enorme, e nem Heartstrings que estava vendo com  uma amiga. Quero ver se eu consigo terminar o Tsubasa o quanto antes. Então, finalmente terminamos esse dorama. Vamos ver o que achei?

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won. Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.


O que achei? Bom, esse dorama até que tinha tudo para ser legal. O primeiro episódio não foi lá aquela grande coisa, mas a partir dos capítulos seguintes, a história realmente pega a gente. Tem partes bem legais, engraçadas. Coisas sobre música tradicional coreana, enfim, tinha tudo para ser bom. Os pontos ruins são vários, entre eles a mocinha Kyu Won que é muito influenciável, boba e até sonsa. O casal principal demorou bastante para se aproximar e quando se aproximou, novos conflitos surgiram. O grande conflito abordado no dorama era o Grande sei lá o que de aniversário, um musical celebrado pelos alunos da universidade e por causa desse musical, várias coisas aconteceram. Durante basicamente 90% do dorama era sobre o musical, e dava para encerrar ali mesmo com tudo se resolvendo, porém mais coisas irrelevantes começaram a ocorrer e ocorrer e só serviu para alongar ainda mais o mimimi - como disse minha amiga - do enredo. Como deram muita ênfase no término do namoro deles, acabou que o final achei meio corrido, sem muito Ohh. Traduzindo: Gostei e não gostei desse drama. Não vou negar, teve várias coisas legais. Foi bom  ver o Jung Yong Hwa finalmente saindo da friendzone do Shin Woo de You're Beautiful. Mas certos pontos do dorama deixaram bastante a desejar.


Bom amores, esse foi mais um post do ama, e eu espero imensamente que eu volte a postar com mais frequência. Durante esse tempo que fiquei fora fiz vários projetos como encomenda de themes e templates, fiz posts novos. Mas sempre senti saudade de falar sobre doramas  e animes aqui. Vou me esforçar para ver mais. Ando baixando muito e não vejo nem 80% disso hehe. Beijos e até a próxima.

16 comentários:

  1. Eu fico feliz que tenha conseguido terminar o dorama para postar aqui. Estava com saudade das suas indicações. Beijos;
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse dorama e também não fiquei muito contente com o desfecho no final. achei que teve enrolação e ficou chato.
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza teve muita enrolação, e colocaram bastante coisa desnecessária.

      Excluir
  3. Eu não gostei desse drama , achei muito fraco e quando deveria ter terminado enrolou muito.
    http://juliete-soares.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que algumas coisas eram legais, apenas as coisas foram embromando e ficou chato.

      Excluir
  4. Eu não vi esse drama, mas pelo que to lendo, não compensa muito,kkk beijos amore.
    http://ayu-my-way.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, é bom e tals, oppa bonito, a história tinha tudo para ser legal, porém foi enfraquecendo. beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Adorei a indicação, embora pareceu que vc não curtiu muito, mas teve momentos legais.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da indicação.
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a indicação, mesmo assim quero vê-lo.
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com essa indicação irei ver. kkk adorei, beijos.
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br |
    http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers