2.12.13

Recomendações no NS #2

Seguimos então com o superpost de recomendação de animes que eu fiz no NS,em breve farei mais posts.

#4-Inu x Boku SS
Sinopse: A história é centrada em numa mansão chamada Maison de Ayakashi, é uma espécie de hotel, que abriga seres como meio-youkais (lembra bastante Inuyasha), que são nobres. Cada morador do prédio recebe alguém para ser seu guarda pessoal, uma espécie de agente de segurança por isso o SS no nome que é de secret service. Nossa personagem principal é Shirakiin, uma menina muito nobre e rica que tem uma personalidade que a faz magoar e espantar as pessoas com quem convive. Ela usa isso como arma por sua timidez e insegurança, e acaba sofrendo sozinha depois. Seu agente é Soushi, que a trata como algo sagrado, como uma deusa, o fazendo querer ser como um cachorrinho para ela. Ele vive um amor incondicional por ela, que acaba tendo sentimentos por ele também. Vários personagens engraçados também completam o enredo.


O Que eu achei? Bom, no começo,achei que a Shirakiin nunca iria aceitar o Soushi e me dava muita pena dele, porque ele era totalmente submisso a ela, que sempre tentava o afastar. Um dos personagens mais engraçados era a Nobara, que tem um gosto peculiar por meninas, e o Watanuke que sempre é abusado pelos mais fortes! A história é envolvente,e as vezes tem até alguns enigmas e mistérios. A única coisa que não agrada é porque o anime é curto!Tem apenas 10 episódios :( Mas é legal,podem confiar!!


#5-Cardcaptor Sakura
Sinopse: O anime é focado nessa menina lindinha e fofinha chamada Sakura. Sem querer ela quebra um lacre muito importante e liberta várias cartas com poderes sobrenaturais, as cartas Clow! Junto com Kero e Tomoyo, sua melhor amiga e designer, ela enfrenta vários desafios para pegar essas cartas de volta antes que acontecimentos ruins comecem. Ao longo da história Sakura conhece Shaoran que também é um card captor e disputa com ele as cartas.

O que eu achei?
Além dela ser uma menina fofa, e lindinha, o anime é legal porque a cada episódio uma carta diferente aparece,ou seja um desafio diferente. Adoro a Tomoyo, que sempre a filma e faz fantasias linduxas para ela usar durante as batalhas. Também não tem como não se apaixonar pelo Yukito, um amor platônico de Sakura, e claro a personalidade forte do Shaoran também encanta. Eu recomendo porque é muito empolgante e você fica sempre com vontade de ver o próximo episódio!!Super recomendo!



#6-Love Hina
Sinopse: A história central mesmo, é sobre Keitaro, um menino que decidiu entrar para a universidade Toudai por causa de uma promessa feita a muitos anos para uma namoradinha que ele nem lembra o rosto. Apesar da determinação, ele nunca consegue passar nos testes e como sempre fracassa,foi expulso pelos pais e obrigado a ir morar numa pensão  de sua avó, lá ele se torna o gerente. O que acontece é que Hina (nome da pensão) é um alojamento para meninas, e elas acreditam que Keitaro é um pervertido e não admitem que o gerente ou kanrinin seja um homem. Ele acaba se apaixonando por Naru, mas sempre estraga tudo fazendo a garota achar que ele é um tarado!

O que eu achei? Apesar de ser um ecchi leve, o romance predominante entre Keitaro e Naru é lindinho! Vai ficar a dúvida: E agora,ele vai deixar  a Naru quando entrar na Toudai e encontrar a menina da infância dele? O anime também tem muitas coisas sobrenaturais e coisas inexplicáveis. Ri muito com alguns personagens principalmente a Kitsune, ela é hilária!!!! Aposto que vão gostar.O anime tem um final bem interessante!!

O próximo post,será o último,espero que acompanhe.

6 comentários:

  1. Adorei essa indicação!!Perfeita:3
    Amo Love Hina
    helloimazombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai,a Sakura é lindinha,amei o post fof!!!
    proibidodarunfollow.blogspot.com | Proibido dar Unfollow,visita?

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor.Vou assistir com certeza!
    http://mydarklifedelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers