2.12.13

Recomendações no NS #1

Bom dia, como foi o fim de semana de você? Bom, a algum tempo eu fiz um post no Nuclear Story divido em 3 etapas dos principais animes que gosto, recomendando como faço aqui. Então para não ter que fazer novamente, eu decidi reblogar, claro com a permissão da Dani, esses posts com os animes que gosto. Vou dividir o post em três também. Espero que gostem:

#1-Inuyasha

Sinopse: A história do anime Inuyasha se passa no japão feudal. Kagome que é a reencarnação da sacerdotisa responsável por cuidar da joia de quatro almas, Kikyou, é levada para essa época 500 anos antes da época de Kagome. Lá ela conhece Inuyasha que é um meio-youkai que desejava ter a joia, por isso foi lacrado. Sem querer, Kagome parte a joia em vários fragmentos e após soltar Inuyasha os dois partem em uma aventura para reunir a joia. Logo eles recebem ajuda de Shipou, Miroku e Sangou, para derrotar Naraku, o maior vilão da história.


O que eu achei? Bom, Inuyasha tem tudo o que um ótimo anime precisa para me agradar. Romance, humor e luta na medida certa sem deixar nenhuma das partes enjoativas. Na minha opinião, é um ótimo anime para quem gosta de aventura, pois a cada episódio eles sempre se envolve com criaturas e vilões diferentes, mas sempre deixando a eterna luta com Naraku centralizada e focada como o objetivo. Apesar do anime ser grande em relação ao número de temporadas e episódios, acho que tudo aconteceu como devia,sem enrolar ou encurtar demais a história e o enredo principal. Eu tenho um carinho muito especial por ele. Me fez fazer e conhecer coisas muito importantes na minha vida, então coloquei ele em primeiro por esse motivo. Abaixo os links para download e assistir online.


#02-Toradora!

Sinopse: Toradora conta a história de Ryuji  que é apaixonado por Minori, e Taiga que é apaixonada por Kitamura. Por causa de seu pai malandro, Ryuji tem a fama de delinquente, mas na verdade é um garoto normal, e Taiga, apesar de ser baixinha e parecer uma boneca, é brava e tem personalidade forte, totalmente oposta à personalidade de Ryuji. Após uma carta de amor de Taiga para Kitamura ir parar na mochila de Ryuji, os dois resolvem juntar forças para conseguirem conquistar aqueles de quem gostam, mas acabam se apaixonando um pelo outro. O anime se chama Toradora, que significa Tigre e Dragão, é derivado dos nomes dos personagens Taiga que se parece com tiger (tigre em inglês) sendo que tigre em japonês é Tora,  e Ryuji que lá significa literalmente filho do dragão, em japonês Doragon.

O que eu achei? É um shoujo bem lindinho e bem humorado, a animação em si é bonitinha, e o drama e romance vividos pelos personagens contagia e te faz querer assistir tudo de uma vez. A gente fica emocionado com o Ryuji por enfrentar esses problemas de aparência que envolvem seu pai, e por Taiga morar sozinha. Acho que é bem legal, e é daqueles que não consegue assistir só a um episódio. É bem curtinho e tem vários especiais fora da história.



#3-Itazura Na Kiss

Itazura na Kiss conta a história de Kotoko, que é apaixonada por Irie, que é tipo o garoto mais lindo e mais inteligente do colégio. Kotoko decide entregar uma carta de amor para ele, mas Irie rejeita a carta sem ao menos ler. Só que o destino ainda apronta , fazendo com que Kotoko e seu pai,que tiveram a casa destruída por um terremoto, procurem abrigo na casa de um amigo do pai dela. Adivinhem de quem que esse amigo é pai? Isso mesmo, de Irie!! Agora Kotoko mora na mesma casa que Irie, e fará de tudo para conquistar o garoto tão sério!!

O que eu achei?
Gente, sério fiquei super ansiosa com esse anime, eu assisti em dois ou três dias, sem parar, acho que até deixei meu blog desatualizado. Acontece que o tempo todo você acha que o que a Kotoko faz não mudará em nada o coração frio desse menino!! Ele a maltrata, e quando ela finalmente tenta desistir dele, ele dá uma esperançazinha para ela. E até depois que eles se casam e ficam finalmente juntos, há uma série de acontecimentos que te faz perguntar: Afinal eles vão ou não ficar juntos? Recomendo, porque é lindinha a história, e a persistência da Kotoko, e claro o Irie é muito bonitinho apesar de frio. O enredo é bom, mais real,s em lutinhas, enfim, com um shoujo deve ser. Posso dizer que o final agrada!!!


Continua na próxima postagem:3

6 comentários:

  1. Muito legal,inuyasha é seu preferido né?beijos flor,amei o post!!
    proibidodarunfollow.blogspot.com | Proibido dar Unfollow,visita?

    ResponderExcluir
  2. adorei esses,inuyasha é um clássico.
    http://mydarklifedelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers