3.12.13

Indicação:Vampire Knight ( e guilty)

Bom dia, continuando minhas breves indicação, trago mais um anime que eu amo, porém depois de terminar de assistir eu fiquei com DPA, que eu chamo de depressão pós anime, porque eu não sei porque não fizeram a terceira temporada e o 'final' fica meio vago! Porém, mesmo com esse final, ainda é um ótimo anime para acompanhar. Eu trouxe uma sinopse da wikipédia, e na hora de explicar o que eu achei, meio que as palavras me fugiram, mas tenha certeza, é um ótimo anime.


Sinope: A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class (Classe do Dia), cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class (Classe da Noite), constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana (incluindo a Day Class) não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (ou Cross, na versão americana), e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos. Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E (Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos), que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.
fonte:Wikipédia

O que eu achei: Vampire Knight, é misterioso e ao mesmo tempo romântico. Há várias histórias que se entralaçam, e apesar de não haver um final determinado, vale a pena a assistir. Quando a Yuuki fica divida entre Zero e Kaname, a gente meio que fica dividida com ela,afinal, um a salvou a muito tempo, e o outro tem um carinho diferente por ela. Eu recomendo muito, é um anime muito legal. Tinha situações que eu shippava ela com o Kaname, e tinha situações que o Zero me conquistava. É incrível!

O anime possui duas fases,aqui eu trago os links da primeira chamada só Vampire Knight.

Agora os links da segunda fase chamada Vampire Knight Guilty. Eu não achei um link separado para ver online porque no link do Vampire Knight 1 tem alguns do Guilty, acredito que estejam misturados, então olhem bem, para não assistir trocado.
Espero que tenham gostado da indicação. 

6 comentários:

  1. Ainda não assisti esse anime, mas a história me chamou muita atenção, parece ser interessante!
    Gostei muito de ver o antigo template em live preview, muito lindo!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa indicação,amei a sinopse,vou assistir online mesmo!!!Beijos linda!!
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse anime,foi o primeiro que assisti,mas assisti ruim no youtube legendado em spanhol.Amei sua indicação vou baixar daqui.Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!!Espero que baixe e seja útil!De nada!!!

      Excluir

 
Design by Fernanda Summers