21.12.13

Indicação dupla:Filme Hotarubi No Mori E + Anime:Tonagura!

Boa tarde, hoje eu trouxe uma indicação dupla de um filme e um anime que assisti essa semana. Vamos começar com o filme lindinho Hotarubi No Mori E.

Sinopse: A história de Hotarubi no Mori E se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espírito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.

O que achei: É um filme bem morninho, aliás, acho que ele é bom por causa disso. Não tem triângulo amoroso, não tem lutinhas, meninas más tentando roubar o namorado das outras, enfim, ele é bem leve mas gostoso de assistir. Eu já assisti sabendo do que ia acontecer no final, pois como  adoro spoilers, eu tratei de ver logo se eles poderiam se abraçar algum dia. Eu não tenho muito a falar dele, pois ele é mais assistível, só assistindo para entender ou sentir a emoção passada pelo enredo. Recomendo! (p.s.: Quase - quase hein- chorei no final)


Bom, eu não achei ele nos sites que costumo baixar então deixo aqui o breve tutorial de como baixar do anitube pelo mozilla com a ajuda do downloader helper. Clique aqui.


A segunda recomendação é esse anime de 13 episódios muito engraçado.

Sinopse: Kazuki e Yuuji eram amigos da infância, mas Yuuji teve que sair por 10 anos. Quando Kazuki descobre que ele está voltando, ela está antecipando que tipo do homem se transformou. Contrariando suas ilusões, ele tornou-se um pervertido sujo que está tentando ganhar seu amor (ou corpo?) Kazuki conseguirá mudá-lo, ou ele é apenas um pervertido sujo depois de tudo?

O que eu achei? Apesar de ser um ecchi leve, ele compensa muito pois é hilário. O Yuji, apesar de ser safadinho é muito lindinho e engraçado, e só tem olhos para a Kazuki. Quando espiei o primeiro ep eu achei que seria aqueles com harem, já que como ele é pervertido, achei que ele iria namorar com várias garotas e deixar a Kazuki para trás. Mas não, ele queria apenas ela.  Achei bem legal. Assisti aos 13 eps em um só dia e o final até que é razoável. Super recomendo.


Bom, no momento estou assistindo Fullmetal Alchemist Brotherhood e estou realmente louca para fazer uma indicação aqui. Espero poder fazer logo. No momento estou baixando um anime de investigação chamado Lain, ainda não sei bem a história, mas é ao estilo de Ghost Hunt, Death Note, pelo menos é o que ouvi falar. Espero que eu ainda possa fazer bastante indicações aqui. Até!!

12 comentários:

  1. Dani!
    Gostei da indicação, não conhecia.

    Agradeço sempre sua visitinha ao blog e seu carinho no comentário, obrigada!
    Um final de semana maravilhoso!
    FELIZ NATAL!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação,tonagura não vi ainda,mas me interessei,agora chorei com esse filme. muito triste o final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!É triste mesmo,senti um apertinho no peito!!!

      Excluir
  3. Ai adorei a indicação, acho muito legal quando você fala o que está fazendo.Amei!!Ótimo início de semana flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! gosto de falar,porque acho que faço milhões de coisas ao mesmo tempo,rsrs!!! Pra você também querida!

      Excluir
  4. Adorei as indicações. esse filme é shoujo? Adorei a sinopse do segundo, por você ter assistido em um dia ele deve ser viciante,né?Beijinhos linda:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Sim é shoujo. Ele é muito engraçado,não consegui parar de assistir.Beijos:3

      Excluir
  5. Eu comecei a assistir esse filme no anitube a muito tempo,mas desisti porque não acontecia nada. Mas se você gostou,acho que darei mais uma chance.Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo?Também achei ele paradinho,mas ao mesmo tempo interessante.Espero que assista tudo dessa vez amore,beijos:3

      Excluir
  6. Adorei tonagura,terminei de assistir a pouco por indicação daqui. Obrigada,me proporcinou momentos muito alegres,o yuuji na verdade é um fofo!
    variedadesbyregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo,ri muito também.Fico muito feliz que tenha assistido pela minha indicação. É muito gratificante. Eu gostei dele,simpatizei desde o começo.

      Excluir

 
Design by Fernanda Summers