12.12.13

Não gostei: Bokura Ga Ita

Hoje eu trago uma percepção do último anime que assisti , Bokura Ga Ita. Digo percepção pois esse anime não me agradou e não poderei chamar esse post de indicação. Apesar de não indicá-lo, devo dar a chance para quem não viu de ver ,e ter sua própria percepção do anime. Vamos lá?

Sinopse: Takahashi Nanami, Nana, acaba de começar o secundário... Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Por esse motivo na opinião dela ele era mais um daqueles garotos que ficam se achando por ai, mas seu coração começa a bater mais forte ao conhecê-lo melhor... Mas Yano esconde um amargo passado... Será que Nana será capaz de compreendê-lo.


O que eu achei: Bom, eu sinceramente não gostei desse anime. O desenho é bonitinho, a história até que é legal, mas achei que não souberam desenvolver adequadamente. Simplificando: ficou meio vaga e fria. O enredo até que ficaria bom em shoujos de 10 ou 12 episódios. Mas Bokura Ga Ita tem incontáveis e enormes 26 episódios. Agora irei explicar o porque desse anime não ter me agradado. Primeiro a história se baseia na Nana, que se apaixona pelo popular Yano. Ele sofreu muito no passado pela perda da namorada dele também chamada Nana. Ela morreu no carro do ex-namorado que a agredia, devido a isso, Yano acho que foi traído e sente uma certa desconfiança em mulheres. Mas ele também se apaixona por Nana. As coisas até poderiam ser simples, eles deveriam ter feito o anime curto e que terminasse quando Nana e Yano conseguem finalmente ficar juntos. Quem não gosta de romance à la novela mexicana sugiro que não assista esse anime, devido a inúmeras vezes que o casal se separa e volta, separa e volta, separa e.... Acho que essa é  a parte que mais estragou a magia da história.  A Nana-chan(a atual) é fofinha, romântica e tudo, mas o que ela mais quer é poder entender Yano, por isso ela insiste em saber mais sobre a Nana-san, o que é bem complicado para Yano falar sobre . Tudo também iria bem, a não ser pelo fato de que quando Yano finalmente se abre, falando várias coisas  não interessantes, Nana-chan se irrita,fica com ciúmes, briga com ele e acabar terminando. Logo, ela cede, ou o próprio Yano pede desculpas e voltam de novo. Praticamente o anime todo é sobre a Nana-chan descobrindo coisas, brigando com ele ,e  eles separando e voltando de novo. É muito enjoativo. Ainda tem a irmã da Nana-san, Yuri que é apaixonada pelo Yano e tals, mas nem isso eles  souberam desenvolver. Os primeiros episódios até são gostosos de assistir, até a parte que eles começam a namorar é legalzinha, mas logo vira mesmice e enjoa. Confesso que assisti aos 26 intermináveis episódios obrigada, já que gastei tempo e cds. Por fim, eu não recomendo, mas quem quiser assistir pode clicar nos links abaixo.

Bom, por hoje é só, inclusive acho que até falei além da conta. Mas enfim,tenham um ótimo fim de semana, porque acho que não postarei até segunda. O anime que estou assistindo no momento é ótimo, bom para compensar esse horrível que assisti, e espero na segunda fazer a indicação dele. O que estou baixando é o anime da série Supernatural, tem uma temporada só e 22 episódios, e falta apenas um para terminar, assisti ao primeiro e realmente também é bom. São só essas novidades por enquanto,nos encontraremos em breve, beijinhos:3

16 comentários:

  1. É uma pena que não tenha gostado,mas pelo que você falou,me passou a imagem de algo entediante! Mesmo assim,como você falou,devo assistir e tirar as próprias conclusões.Adorei o post flor,beijos;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,entediante,é a palavra que me faltou!!Deve mesmo,pois pelo menos na minha perspectiva não me agradou.Obrigada,beijos:3

      Excluir
  2. Eu comecei a assistir esse a muito tempo e parei no meio,é como a Lais disse é entediante. A nana só pergunta as coisas para depois ficar com raiva. e o Yano é um chato,eu realmente admiro você ter tido animação para terminar,eu não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério.Eu também concordo com a Laís.Pois é,se ela não quer saber das coisas porque pergunta???
      é mesmo,ele as vezes se supera na chatice.Eu sou assim,se eu baixei, eu assisto,mas se tivesse assistido antes de terminar de baixar não teria continuado.

      Excluir
  3. Eu achava que não teria nenhum anime que fosse ruim. Eu ainda não conhecia esse e nem quero kkkk.
    mesmo assim,adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,você deve ter odiado esse anime.kkk.Mesmo assim,adorei saber seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiei os personagens e a enrolação para acabar em nada.Obrigada

      Excluir
  5. Eu não conhecia esse anime,mas já vi muita gente falando que não gostou,além disso, a história termina apenas no mangá não é verdade?
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi,no site que eu baixei,o povo reclamando dele.mas mesmo assim baixei.é fiquei sabendo que ela tem um final apenas no mangá.

      Excluir
  6. Adorei saber seu ponto de vista.Acho que não irei gostar.Mesmo assim,irei assistir online alguns episódios.
    cupcake-de-bolinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Eu não gostei,mas com certeza deve haver gente que gostou.Depois me dê seu ponto de vista combinado?!

      Excluir
  7. Com certeza esse anime não me agradaria,pois detesto esses romances tipo montanha-russa!
    Adorei o post flor,beijos:3
    variedadesbyregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Novela mexicana,kkk.Adorei a recomendação apesar de você não ter gostado,assistirei online e verei.Beijos flor.
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers